Campanha Todo Cão é Bendito tem lançamento marcado para 22/11

Em tempos de tantos abandonos de cães, há em torno de 20 milhões pelas ruas do Brasil, a Campanha Todo Cão É Bendito nasce com o propósito de sensibilizar as pessoas para a adoção desses animais

A Campanha Todo Cão é Bendito é uma ação social da Bendito Cão, apresentada por Vivi Machado. Participam Laine Valgas, apresentadora do Jornal do Almoço, da NSC, afilhada da Rede Globo, editora e palestrante; e Mônica Medeiros, líder do Grupo de Protetoras Independentes Formiguinhas de Luz e Coordenadora da DIBEA (São José/SC).

 

Baixe agora o novo e-book “8 Maneiras de Ajudar Cães Abandonados”

A Campanha Todo Cão é Bendito apresenta o vídeo, assim como o novo e-book de Vivi Machado, “Quero adotar um cão. E agora?” (Manual básico para adoção de cães). Nesse livro digital, você encontrará todas informações importantes para preparar o seu lar para a chegada do patudo, além de dicas valiosas que te ajudarão a criar o pet da melhor forma possível.

O lançamento da campanha ocorrerá no dia 22 de novembro de 2017, às 9h15, no teatro do Colégio Catarinense. O evento contará com a presença dos alunos da escola e convidados.

O propósito da Bendito Cão é fazer com que mais pessoas ajudem os cães. Portanto, nossos ideais são abraçar a causa canina, informar o público sobre os aspectos da vida desses animais e sensibilizar a sociedade a realizar uma ação em prol dos cachorros.

Quer participar? Vem com a gente vem, porque Todo Cão é Bendito.

Acompanhe nosso trabalho nas nossas redes sociais: Facebook: Bendito Cão Comunidade/Facebook Grupo: Todo cão é bendito/Instagram: Bendito_cao/e-mail: contato@benditocao.com.br

 

Comente com Facebook