Matéria de proteção animal da Revista do Correio destaca trabalho da Bendito Cão

Vivi Machado foi entrevistada pelo veículo para falar sobre proteção animal e do trabalho da Bendito Cão

No último domingo, dia 12 de novembro, a Revista do Correio, publicação do tradicional jornal Correio Braziliense, destacou o trabalho da Bendito Cão em uma matéria sobre proteção animal. Vivi Machado, criadora do Movimento Bendito Cão, foi ouvida pelo jornalista André Baioff. A autora do e-book “8 Maneiras de Ajudar Cães Abandonados” falou de sua trajetória em prol dos cães sem um lar. Para acessar a versão on-line da reportagem, clique aqui.

O veículo, para a mesma matéria, também conversou com a médica veterinária Patrícia Arrais Rodrigues da Silva, que participa do projeto Meu Vira-Lata, e com a também veterinária Lívia Simões Olivieri Borges, especializada em fisioterapia e reabilitação. Além disso, a reportagem também falou com pessoas que, em seus cotidianos, ajudam cães em situação de risco. Como são os casos da auxiliar de serviços gerais Daiana Vilena De Jesus e da administradora Allin Simas Gonçalves Pena.

Baixe agora o novo e-book “8 Maneiras de Ajudar Cães Abandonados”

Na entrevista, Vivi Machado explicou o trabalho da Bendito Cão e contou como criou o blog e o e-book “8 Maneiras de Ajudar Cães Abandonados”. Na matéria, ela comemorou a repercussão do livro digital, citando que recebe mensagens de pessoas de todo o país para agradecer as informações disponibilizadas. “É uma troca de vivências fantástica”, disse a autora do e-book na matéria.

A reportagem, em sua parte final, mostrou quais são as formas para ajudar cães em situação de risco, descritas no e-book. Caso você queira ler o material completo do “8 Maneiras de Ajudar Cães Abandonados” e saber como fazer a sua parte em prol desses animais, é só clicar aqui.

Comente com Facebook